Linha Digital

Huawei Mate 30 Pro com quatro câmeras?

A Huawei não está querendo economizar na quantidade de câmeras em seu novo celular, o Mate 30 Pro. Segundo um novo rumor, serão quatro lentes traseiras, o que nos leva a perguntar: existe um limite para isso? Será que muito em breve veremos celulares com um número ainda maior?

Se você acha que quatro lentes já é um exagero, saiba que a LG patentou, em 2018, um celular com aproximadamente 16 câmeras traseiras, ou seja, ainda há muito espaço para as fabricantes ultrapassarem os limites que pensávamos ser impossíveis ou desnecessários.

Voltando ao Mate 30 Pro, os rumores – baseados no vazamento de uma imagem – indicam que o novo modelo contaria com quatro câmeras traseiras, flash LED e Xenon, e três câmeras frontais. Veja:

Até o presente momento a Huawei não fez nenhuma declaração oficial a respeito. De acordo com o site Tudo Celular, detalhes da imagem acima mostram que o vazamento pode estar relacionado a um projeto conceitual, principalmente levando em conta que a borda do display não se encaixa precisamente no corpo do smartphone. Então, vamos aguardar por novos detalhes antes de confirmar a veracidade do caso.

Fonte: TecMundo

Deixe o seu comentário =)